Alice Salazar, Coisas de Diva, Um ano sem Zara e outros segredinhos

Hello girlsss!

Eis o primeiro post (:

Gurias a vibe do blog é a seguinte, basicamente aqui vou colocar um grupo de coisas sobre um assunto comum. Exemplo, cabelo, make, estilo e muuuito mais. Não sei vocês, mas eu tenho a grande mania de acompanhar um ou outro blog e seguir só eles, mas tem tanto blog bacana por aí e com coisas novas… É uma pena não explorar todos.

Prometo também (momento política, hahaha) fazer resenhas de produtos, afinal não nego que um dos objetivos do blog é: (tchan, tchan, tchan, tchaaaan) COSMÉTICOS GRÁTIS ! Quem não ama né, ainda mais quando se é dessas que gastam o salário em creminhos e afins.

Bom, o momento agora é de LIQUIDAÇÕES, e todas estamos LOUCAS por elas né ?

A Jojo do Um Ano Sem Zara  fez um post sobre uma bota  M A R A V I L H O S A  que ela comprou na shultz por uma bagatela. E ainda deu o conselho, A HORA DE COMPRAR É AGORA. As liquidas tão aí com tudo e dá pra comprar agora pela metade do preço o que tu vai pagar com os rins ano que vem. No site da Gaston uma Over The Knee da Via Marte tá ~~ apenas ~~ 15O REAIS. Sério, corram.

As gurias do Coisas de Diva também fizeram um post sobre as liquidações e não satisfeita a Marina Diva deu dicas de como usar coturnos e as Over The Knee de Deus, é uma rainha essa Marina ❤

Quero correr pra comprar a minha amanhã já. Juro que mostro prôceis (:

Gurias os links das matérias estão nas palavrinhas em destaque, é só clicar e estarão nos blogs respectivos. Espero que tenham curtido o primeiro post.

Beeeeijo da gorda 😀

Deixe um comentário